quinta-feira, 11 de março de 2010

Sem nada, sem título...

Madrugada deprimente. E eu estava aqui revisando algumas frases bem verdadeiras. Nunca gostei de blá-blá-blá de auto-ajuda mesmo.

"A REALIDADE é uma merda!". Frase EDIFICANTE, pura e simples.

De uns tempos para cá, minha vida sem graça tornou-se ainda mais sem graça. Digo isso tratando-se da tal merda de realidade, pois ainda possuo aquele mundo com cores vibrantes na minha cabeça.

Todos temos sentimentos malévolos. Eu tenho muitos.

Em minha mente, eu estou:

1. Esmurrando aquela garotinha da pele de bebê e vida de prostituta de luxo;
2. Queimando todos os papéis de uma certa senhora;
3. Mandando alguns velhos pseudoamigos irem para a PQP (sic);
4. Ensinando um certo cara a ser homem;
5. Mandando o velho tarado para o inferno;
7. Etc, etc...

As madrugadas são ótimas para rever conceitos. Eu revejo alguns... E vejo o quanto estou errada.

Não há mal em querer que todos "FODAM-SE".

Alguns lerão esse artigo e já escuto: "Que raiva é essa?" "Óh, óh..." "Você parece frustrada...".

Sem falsidade, sem hipocrisia. Todos mudam e ninguém é totalmente bom...

Mandei o príncipe dos olhos azuis delicadamente "*&% $#@&;" também.

E assim começo mais um blog.

Alguns eu deletei porque havia sempre um chato a colocar algum comentário idiota. O último estava sem graça, admito. Mas um cara pedante fez com que eu tirasse férias de postagens.

Para minha sorte, eu ainda tenho o meu pequeno mundo dentro da minha cabeça.
Como disse um grande pensador: TUDO É REALMENTE UMA MERDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!