segunda-feira, 15 de março de 2010

Não! O sonho não acabou!

Certo, certo... Cá estou eu em mais uma madrugada.

Eu deveria estar muito feliz porque passei na UFMT para Física. Mas eu não estou. Por quê? Porque não posso ir para lá. Simples assim.

Tenho que adiar meu lindo e caramelado sonho de equações quânticas e estrelas de neutrôns por mais um tempo, até que a maldita grana apareça ou eu passe num desses concursos que todo mundo quer fazer porque quer trabalhar de menos e ganhar demais. Tudo contra a minha vontade, pois eu quero que esses zés manés se &%%$%$%#$#! Todos - gordos e preguiçosos.

Já chorei a minha cota de hoje. Tudo bem. Eu escutei Ricky Nelson - Garden Party - coloquei a foto dele como plano de fundo do meu PC. Lembrou-me um certo alguém que, antigamente, costumava ser tão bonito... E que virou um ordinary people. Bem, bem... Daqui a algumas horas terei que ir ao cursinho. Isso deixa-me bem feliz. Ainda tenho um ano para ver se consigo finalmente entrar com os dois pés em Física. Não adianta passar, passar e não cursar.

Também lembrei de um carinha... Que se fosse legal... Resolveria todos os meus problemas e os dele também. Se ele quisesse fingir... Eu fingiria... De boa! Oras! Era só ele me levar juntinho. A doce magia da farsa que aquele belíssimo corpo não quer!

Eu sou aquela música dos Beatles - Eleanor Rigby. Tenho medo, afinal, de onde vem todas essas pessoas solitárias? Eu sou mais uma.

A Física ficou distante... Por um tempo... E tenho que achar a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!