Por um dia foi-me concedido o gosto da calmaria, da alegria, da esperança e de um cappuccino com uma ótima companhia.
Por um dia eu sentir-me com o poder de tocar o céu com meus dedos longos e uma chama incandescente vinda daqueles delírios infantis brilhava anunciando a chance de realização.
Uma brisa suave sussurrou delicadamente em meu ouvido – “Absorva! Mergulhe! E deixe-se levar.”
Ao entrar naquela sala, pela manhã, fui dominada pela completude da minha alma. Por um breve instante, todos os medos foram embora. Quem poderia imaginar que um Centro Tecnológico, uma assinatura, o recebimento de um comprovante de ingresso para um novo curso e um quadro de Einstein na parede pudessem causar tanta furor em uma garota?
Eu fecho meus olhos e vejo tudo novamente ao som de Everybody Wants To Rule The World do Tears For Fears.
E assim chegou a tarde. Foi tão elegante como Nat King Cole com Stardust e tão desprendida e alegre como Caravan de Van Morrison. Teve gosto de creme, café expresso, um terço de leite vaporizado e um terço de espuma de leite vaporizado. E os papos fluem, fluem...
Porém, como em A.I. – Inteligência Artificial/2001, foi apenas um dia. E tudo teve um fim às seis horas do dia seguinte, quando o ônibus chegou e eu coloquei novamente meus pés na triste e cruel realidade. E agora encontro-me numa situação delicada, onde, há qualquer momento, tudo pode quebrar como porcelana chinesa ao chão.
Agarro-me agora as fantasias e lembranças - meus combustíveis. Minha roda não pode parar de girar. É apenas o começo de uma grande batalha.
olá, sherlock, foi um grande prazer fazer parte dessa "tarde adorável"... e vc acertou: curti mto o dvd, nat "king" cole é fora de série, ótimo estilo... prazer imenso conhecer vc pessoalmente, tomar café, bater perna e papear.... com certeza virão outros capuccinos... grande abraço
ResponderExcluirhttp://leonardoangelos.blogspot.com
Porra, cisne negro é demais, pelo menos o filme!
ResponderExcluirMas antes ter 1 dia de felicidade do que nenhum. Por isso q defendo o Natal. É um dia onde esquecemos a realidade, e alguns sonhos de uma simples bicicleta se torna realidade. Mesmo q no outro dia, a fome bate de novo na porta. Mas pelo menos por 1 dia ou algumas horas essa criança ou pessoa foi feliz.
E querendo ou nao, tu teve esse dia. Triste é aquele q nao consegue ter nenhum dia especial :P
Bjss
http://www.estilodistinto.com/
ééé mentiras sinceras também servem, a ideia realmente veio da musica do cazuza!
ResponderExcluirMas cara, tu é muito cinéfila, que doidera! Fora a parte musical q vc manja muito!
Hahahaha
Show de bola esses "teus vicios"
:D
Bah, não acrescento e não tiro uma vírgula do que me disseste sobre religião e ciência. simplesmente PERFEITO.
ResponderExcluirÉ pgtei aquilo, pq você como cientista, queria saber o que achava disso. E eu divido com você essa idéia da conciliação e da tolerância entre os dois.
Sobre a foto, é ele mesmo haahahaha no filme Barfly! To dizendo, sabe muito de cinema essa guria!
Bjss e bom final de semana!
Adorei o blog...
ResponderExcluirbeijokinhass
http://www.coisasdatali.blogspot.com/
T.Scherlock Frank !!!!!
ResponderExcluirUma coisa é certa, o dia perfeito, a gente que faz; o momento perfeito, a gente que faz; a companhia perfeita, a gente que faz, sabe por quê? A felicidade está dentro de nós, e às vezes um simples chá inglês das cinco, como vou tomar daqui há pouco, com uma bolachinhas suíças, já nos despertam todos bons sentimentos do mundo. Vamos olhar o céu e tudo ao nosso redor de um jeito diferente, até pegar o ônibus pode ser um bom exercício de felicidade. Quer experimentar?
Abração!!! Volto sempre!!! Ótimo findi p vc!!!!
Por essas e outras que temos que tentar aproveitar ao máximo cada momento.
ResponderExcluirMuitas vezes me pego pensando se realmente já houve o dia perfeito, ou o dia ruim e como é que isso acontece. Acho que vou mais pro lado do que penso: nós mesmos é que fazemos nossos destinos. Os obstáculos aparecem e a gente vai se desviando ou até mesmo destruindo. Depende do caso.
ResponderExcluirUma otima sexta feira pra ti.