sábado, 1 de setembro de 2012

Parada para as séries - The Mentalist - Quinta temporada!


Então, queridos (as) leitores (as), é começo de setembro e estamos de contagem regressiva para a volta das nossas séries favoritas. A terceira temporada de nosso querido Sherlock BBC ainda não saiu do forno, porém, dia 30/09, nosso consultor favorito retornará para a empolgante quinta temporada - PATRICK JANE!

Observação - o desenho foi extraído do grupo The Mentalist (clique aqui) do facebook. Eu recomendo!

8 comentários:

  1. Ticy-Miga!
    Não entendi onde vai ser transmitido The Mentalist, sou fã da série e do Patrick (e do Simon também hahaha), mas pasme! Só assisti até hoje a primeira temporada... está na hora de me atualizar!
    Beijos e te cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Cissa! O The Mentalist é transmitido originalmente pela CBS dos EUA. Antes era quinta, agora é aos domingos. No Brasil, passa pela Warner [canal pago] e pelo TV Aberta - SBT [que está muitas temporadas atrasada!]. Mas também tem o famoso download.

      Excluir
  2. Oi Ticy,

    Tudo bem? Adoro Mentalist! Vou ficar atenta a terceira temporada. Lindo, misterioso e totalmente sedutor.

    Beijos e boa semana!


    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Luciana! Na verdade, está na quinta temporada! Patrick Jane é maravilhoso!

      Excluir
  3. Olá, T. S..
    Ando meio sem paciência para séries de tv; isso ocorreu depois que assisti Lost até a terceira temporada e desisti da série por achar uma enrolação sem tamanho.
    Gosto de C.S.I. e Game of Thrones, e ainda não assisti The Mentalist nem a série do Sherlock Holmes que dizem que é fenomenal.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido Jacques! Pois... Lost... Vi o primeiro episódio e mais uns dois e o final. C.S.I. é bacana por demais e ainda tem a música do The Who! Games eu ouço falar muito bem. Pois, cê tem que ver os dois!

      Excluir
  4. Olá,

    nunca assisti essa série, só ouvi falar. Vale como dica! Assistia Law and order e o Dexter.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Roseane! Então, não deixe de ver The Mentalist! Law and Order e Dexter - ouço comentários excelentes! Vou procurar me inteirar!

      Excluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!