Bem, este é um daqueles registros inesperados... Um arco-íris pela manhã. Esta foto eu mesma tirei. Aqui temos o fundo da minha casa atual, com essa enorme mangueira.
Olhando velhas imagens, talvez eu me lembre mais dos dias em que eu não estive com dores tão fortes. E o mundo parecia bem mais agradável, como a música What a Wonderful World.
O meu último texto foi bem melancólico e um tanto raivoso. Mas não se pode acusá-lo de hipocrisia ou falsidade. Ele é genuinamente bem direcionado aos que merecem e, por vez ou outra, olham o meu emaranhado de palavras.
Penso se muito deles estão agora bem satisfeitos. Muito provavelmente. Entretanto a vida é uma grande roda gigante. E a hora de todos chega, mesmo que demore um bocado.
Enfim... Esse é um retrato bem simples. E do mesmo modo que existem aquelas pedantes fraudes que insistem em saber e exibir-se com seus conhecimentos burgueses de música clássica e mais tudo do mundo, há a outra parcela, dita fotógrafa profissional, que enxergará milhões de defeitos, ao mesmo tempo em que se vangloriará que capturou o Sol e Mercúrio, um espírito a desencanar, as oferendas voltando do mar e Netuno com o tridente nas pedras do oceano...
Dane-se!
Pois a vida caminha sem parar. E quem já passou... Ficará para sempre na cinzas da minha boa opinião que foi perdida para sempre.
"As cores do arco-íris tão bonitas no céu..."
Local: S...
Data: 05/02/2018
Horário: 08:55 horas
Câmera: Canon EOS REBEL T3i
Tempo de exposição: 1/25s
Velocidade ISO: ISO-200
Distância focal: 29 mm
Software de tratamento: PhotoScape v3.7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!