quarta-feira, 1 de março de 2017

Maneiras de comunicar-se comigo

Bem, ao longo dos anos fui ficando cada vez mais reclusa. Fico mais tempo em casa e o restante na universidade. Quando saio, geralmente, é para comer ou ler algo, tomando um café.

Quanto mais o tempo passa, menos vontade eu tenho de sair, ou de ver as pessoas.

Hoje eu não possuo mais redes sociais, como Facebook. Não tenho Instagram e nem outra coisa do tipo. Somente este blog.

Alguns conhecidos e amigos talvez ainda leiam esse espaço. Portanto, a quem desses interessar, aviso que troquei o meu número de telefone, mais uma vez, e consequentemente o Whatsapp.

A razão é bem simples: o chip foi bloqueado. E não pude sequer voltar para pegar recados antigos, pois não havia como receber o SMS de confirmação deste aplicativo. E eu perdi TODA A MINHA LISTA DE CONTATOS, pois meu celular estava com um pequeno problema.

Também comunico que se alguém deseja falar diretamente comigo para perguntar algo, tirar uma dúvida, apontar algum erro do Blog, fazer uma crítica, dizer um olá... Pode mandar e-mail para:

cqesherlock@hotmail.com

Sim! Este e-mail funciona e eu sempre vejo o que tem por lá. Claro, algumas vezes eu demoro um pouco, meses até, para olhá-lo, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Porém, de agora em diante, prometo ver, senão diariamente, ao menos semanalmente.

Então, é isso!

Abraços a todos!

T.S. Frank

2 comentários:

  1. Querida Ticy, não fique tão distante. "Tamo" por aqui pro que der e vier. :) jaimegbr@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficarei, tanto que já estou por aqui! Obrigada pela força, querido Jaime!!! Mande notícias suas!!! Beijos***

      Excluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!