Como podem ver, o blog mudou o layout, saiu do preto e foi para o cinza, roxo, lilás, não sei, furta cor.
Tornou-se um tom pastel.
Saímos também do horizonte do Facebook, que cá entre nós, nunca trouxe sorte e muito menos novos leitores para este blog. Demos um tempo, talvez definitivo [a escritora aqui também livrou-se do Facebook Pessoal].
Cansamos um pouco de relatos sobre politicagem, gente muito feliz, postando suas bebedeiras com seus amigos para sempre de quatro semanas. Engraçado, todos são alegres no Facebook. E tudo é tão denso como gelatina de frutas.
Este blog teve mais sorte com o Orkut. Foi a época de mais leitores. Porque havia uma certa anarquia que funcionava nos grupos de blogueiros: você recebia um comentário, ou seria chamado de caloteiro [uma aberração, a marca escarlate, a ficha criminal da blogosfera.].
Hoje é a sorte de quem o encontra na ferramentas de buscas. Mas continuamos.
Firmes como estacas no brejo!
A mudança faz parte do processo de renovação, nos auxiliar em velhas jornadas com novos passos. Adorei tudo...Um abraço, muito café e inspiração...
ResponderExcluirOlá, Unknown!!! Que bom que gostou de tudo!! Fico muito feliz :) Tudo que disseste foi certeiro: a renovação é o passo para manter o passado e o futuro!
ExcluirTudo muda, muitas vezes fácil, outras vezes com dor.. mas é preciso.
ResponderExcluirO que importa é que seu blog está seguindo forte, com bom conteúdo nas postagens, e com seguidores fieis!
Abraços e boa semana!
Olá, querida Mari B.! Isso é bem verdade! Obrigada pelos elogios. São de grande importância! Beijos***
Excluir