Menina eu devo ser um bobão e burrão porque não via graça nenhuma no trabalho do Millor! Eu fico com dó dele ter morrido porque ele influênciava e inspirava muita gente.
Olá, T. S. Frank. É lugar comum hoje em dia se dizer que cada indivíduo que se vai era "um gênio", mas acho que, no caso de Millor (e o fantástico Moebius, poucas semanas atrás) o termo se aplica corretamente. Ele enxergava o mundo e a mente humana da exata forma como ela é, sem tirar nem pôr. Vendo a nova safra de pretensos humoristas de hoje, com seu stand up de quinta categoria, dá um pouco de medo do futuro do humor aqui no Brasil. De qualquer forma, outro igual a ele jamais existirá. Abraço.
Olá T.S. rankinha tudo bem?
ResponderExcluirMenina eu devo ser um bobão e burrão porque não via graça nenhuma no trabalho do Millor! Eu fico com dó dele ter morrido porque ele influênciava e inspirava muita gente.
Umm beijão!
Olá, T. S. Frank.
ResponderExcluirÉ lugar comum hoje em dia se dizer que cada indivíduo que se vai era "um gênio", mas acho que, no caso de Millor (e o fantástico Moebius, poucas semanas atrás) o termo se aplica corretamente.
Ele enxergava o mundo e a mente humana da exata forma como ela é, sem tirar nem pôr.
Vendo a nova safra de pretensos humoristas de hoje, com seu stand up de quinta categoria, dá um pouco de medo do futuro do humor aqui no Brasil.
De qualquer forma, outro igual a ele jamais existirá.
Abraço.