sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Extra de 2010 - Por tudo que desejei...


Um ano difícil. Tudo bem! Muitas vezes desejei apenas uma boa conversa e uma xícara de chá com biscoitinhos polvilhados com açúcar. Também almejei uma companhia para tomar esse chá, ao estilo Miss Marple - amigo, companheiro de aventuras, da madrugada, conversa solta, gargalhadas de uma bobagem qualquer, admirador das Ciências, das Artes, da Literatura e do Cinema, aquecedor noturno, par de meia, apreciador de shows de rock clássico e hard rock.

Contudo as pessoas não vêm completas. É enxergar além e perceber as qualidades. Tudo pode estar na pontinha do nariz. E se tudo falhar? For um engano? E se sobrarem cacos? Usemos a boa cola adesiva. Nada de choro e velas. Uma boa amizade pode ficar - apoio incondicional ao amigo 1.001 utilidades. E guarde os bons momentos se não sobrar nem a amizade.

Para o alto e avante!

E como diz Nat King Cole: "Quando eu me apaixonar, será para sempre."





3 comentários:

  1. Lindo e profundo amiga, como só vc sabe fazer!!
    Tb não deixe de conferir a mensagem de fim de ano do blog do pena aos seus amigos ok.Fui, mas ano que vem tamo aí pq a luta continua amiga blogueira :)
    FELIZ ANO NOVO para td a familia

    ResponderExcluir
  2. Eu achei isso muito fofo (apesar do termo ser muito bicha). Enfim, acho que essa companhia gostosa é sempre bem-vinda, não é?
    Eu torço muito para que aconteça, mas sabe como é... Para cada coisa, há um momento. Só que tem tanta coisa que a gente quer que demora que eu realmente acho que o relógio do Cara tá atrasado.
    :)

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Os obstáculos precisam ser ultrapassados. Uma boa música, rock and roll de preferência, boa leitura e alto astral.
    Paz, Amor e Rock and Roll.
    Quer coisa melhor para 2011 e para sempre?
    Até

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!