quarta-feira, 26 de maio de 2010

O primeiro SELINHO, um blog nunca esquece!


Aha!

Nessa volta ao blog, depois dessas férias forçadas, eis que eu recebo selinhos de qualidade. 

Thanks so much!

As regras são assim:

1 - Exibir a imagem do selo no blog;

2 - Exibir o link do blog que você recebeu a indicação;

3 - Escolher 10 blogs para dar indicação e avisá-los.


PRIMEIRO - Blog que deu ao CQ&Sherlock o selo:

Palavra de Guria


Indicações do CQ&Sherlock

A Taverna do Moe
Peixe Antenado
Devaneios Comuns Para Neurônios Férteis em Decomposição
Eu Serve (Antigo Humor do Neto)
Pobre Esponja
Um Anjo Em Minha Vida
Blog da Paty
Dear Letícia
Abrindo a Cabeça
Calmila

8 comentários:

  1. vc sumiu querida !!! fiquei com saudades de passar por aqui !!! não deixe de postar mais não !!!! obrigada pelo selo !!! é lindo !!! inté flor !!! bjooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Puxa..carambaa!
    Vc sumiu mesmo..muiiita coisa!
    Tava com saudades
    mais agora vc volta de vez?
    Parabéns pelo seu primeiro selinho..q foi dado pela Mary q é uma excelente pessoa! ;)
    que bom q vc gostou do nome q escolhi para o meu pequeno príncipe.hehehe
    viu..vc sumiu tanto..q ja escolhi nome..ja soube o sexo..olha qta novidade vc perdeu :(
    obrigada pelo selim..vou até editar meu post e coloca-lo lá agora!!!
    adorei..mto obrigada mesmo
    fikei super feliz com seu comentário..vc foi uma das minhas p´rimeiras colegas aki no blog..primeira seguidora e leitora
    sempre terei um big carinho
    beijos Ts Frank!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! Nunca tinha vindo aqui, mas já adoreei. E obrigada pelo selinho! Me sinto honrada hahaha
    Um beijo,
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Menina! Bom te ver de volta! Que bom mesmo que resolveu voltar! Teu banner já tá lá e quanto ao selinho, claro que aceito. Fico lisonjeado! Vai estar lá daqui a pouco. Bjs, e aparece para tomar umas lá que eu venho tomar café aqui.

    ResponderExcluir
  5. Obaaa selinho, obrigado!

    Coloco ele no próximo post tá?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. vou colocar o link do seu blog lá na minha lista de parceiros ... não deixe de postar não tá !!! bjos flor

    ResponderExcluir
  7. Obrigada..
    Eu ainda to meio perdida mas.. Obrigada..
    rsrs, Tah, eu vou parar de dizer "obrigada" rsrs
    Parece joguinho de comunidade né?
    Valeu & sucesso do CQ.

    ResponderExcluir
  8. Oi menina! E sendo educado (não fui antes..) Oi meninas dos comentários! Depois de vários dias, retorno! Grato pela lembrança, já sabes. Isto é importante, você sabe, e aproveito para avisar que tem selinho (fofo! não adianta, acho muito viado isso kkkkkk) para ti na Taverna. Um diretamente, um liberado e um para disputa. Enjoy. Já te respondi o recado no Orkut. Bjs. Aparece.

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!