sábado, 29 de maio de 2010

Crítica da semana: Apostando no Amor/1991


Apostando no amor é um filme apaixonante, simples e que nos faz sentir saudades de River Phoenix. Nunca mais haverá um olhar tão feiticeiro como aquele...

Apostando no Amor (Dogfight/EUA/1991) é um filme simples, com um enredo simples. Quatro jovens fuzileiros da Marinha dos EUA estão prestes a embarcar para a Guerra do Vietnã, contudo, antes de partirem, organizam uma festa onde fazem uma aposta - aquele que trouxer a mulher mais feia da noite ganhará 50 dólares. Um dos fuzileiros é Eddie Birdlace (interpretado pelo maravilhoso e encantador River Phoenix), que seduz a jovem garçonete Rose (interpretada pela também maravilhosa e meiga Lili Taylor) e já considera-se vencedor. Porém ele apaixona-se pela doce Rose.

É tudo tão inocente e puro, que não existe maneira de não soltar o famoso suspiro. Tudo bem, o final foi um tanto curto, mas isso não estraga em nada o todo.

É o tipo de filme para relembrar River Phoenix, as paixões sinceras, o valor de uma amizade e o amor que nasce em uma noite e onde menos espera-se.

Trailer - Apostando no Amor

12 comentários:

  1. Adorei seu blog, como conseguiu mexer tanto no layout?

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei a carreira do River e tenho saudades. Ator de expressão única. No entanto, não vi este filme e vou procurar. Obrigado pela dica e parabêns pelo blog!

    Críticas,informações,humor e inutilidade

    http://papiinhas.blogspot.com/

    Tem post novo na área: Desacordo Nuclear & Tensões Diplomáticas

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, realmente fiquei com vontade de assistir!

    Ah, só uma dica: no meu blog nós também temos uma rádio, e com o passar do tempo fomos percebendo o incomodo das pessoas ao entrarem no site onde toca musica automaticamente. Quando desligamos o autoplay da nossa rádio, o número de visitas aumentou significativamente.

    Bom, fica a dica!
    beijos,
    http://sentadonogramado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda....ainda não vi esse filme mas vou procurar pegar !!! bjos flor

    ResponderExcluir
  5. Pois é Amiga..aqui na minha localidade achar filme bom é um súplicio ¬¬
    bom como vc mesma disse..ele não é aquele filme que vc diga..nooosssa q filme!..rs Mais oq vale ressaltar é que as paixões sinceras, o valor de uma amizade, o amor que nasce em uma noite... ..oq vc falou!
    eu ontem acabei d ver uma minisérie q comprei..(pois é..agora to dando p fikr vendo essas curtas..pra não entrar em tédio permanente ¬¬)hilda furacão..rs
    o final foi patético..aliás..a história toda p mim não teve mtooo NOOOOSSA Q SHOW..
    gostei mais dos OS MAIAS..que comprei na semana passada e que foi longo demais.mais valeu a pena..a história foi ótima..com um final sem nexo..mais aonde ja se viu..filmes ..séries e novelas com finais q nos agrade..rs nunk estamos satisfeitos com nda ¬¬
    rsrs
    Bom..é isso..!
    Bjos e bom fds Ts Frank!
    Ahhhhhh já ia me eskecendo
    como prova d carinho
    te deixei mais um selinho!

    ResponderExcluir
  6. http://umanjoemminhaviida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nem vi o filme Fran :s. A história deve ser legal, apesar de eu não gostar muito de filmes época vou buscar(você sabe onde rsrsrs) pra assistir com minha mãezinha, ela adora!

    =*

    ResponderExcluir
  8. lindona, tem como vc seguir um blog e ddeixar um comentário dizendo que foi eu (ARATHANE) quem indicou ??? tá valendo uma contagem de pontos lá pra uma promoção ... vou deixar o link !!! valeu flor, beijos

    http://loverocklive.blogspot.com/
    (tem uma coluna minha lá também ...) te linkei no meu blog vc viu vc lá ??? bjos de novooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, parabéns pelo blog,,adorei e vou estar sempre por aqui, já estou seguindo, segue o meu também....bjsss

    www.diariorapunzel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica
    com certeza como uma
    boa internauta q sou
    vou assistir
    é raro encontrar filmes assim
    hj em dia

    valeu pela dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse filme não importa de quantas geraçôes vierem eu sempre vol passar pra quem entemde de amor verdadeiro.

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!