sexta-feira, 30 de março de 2012

Bebedeira, ponche, reggae, rock e outras histórias...





6 comentários:

  1. Frank, esses ingredientes todos ai juntos dá um coquetel molotoff danado!!!Esse livro do Edgar nunca li, aliás, não conheço a obra dele, só o nome dele, até Lennon citou esse cara em sua música: "I am the walrus", no disco Magical Mistery Tour.

    Frank, vc mora no Maranhão, e tenho uma proposta pra ti, bem, eu inaugurei uma coluna nova em meu site chamada "Turismo", que consiste em dar oportunidade para os blogueiros amigos e parceiros de documentar a sua respectiva cidade, fazendo um texto sintético sobre a sua história, e recheada com muitas fotos recentes (uma delas com o blogueiro) e curiosidades, caso vc queira dar sua parcela de contribuição, então é só fazer um texto sobre tua cidade, tirar algumas fotos e me enviar para postar lá, isso se vc quiser e tiver tempo, caso aceite, então me envie por e-mail: paulocheng@paulocheng.com
    não tem pressa não, ok? Então fico aguardando tua resposta.

    Abração pra ti

    ResponderExcluir
  2. Caramba, vc fez uma poção e tanto, heim!? Bom, eu fico com o Rock n roll e o livro do Poe... e, com a bebedeira tbem. Acho que estou precisando de uma! hahahah

    Poxa, eu não sabia que vc tinha voltado. Acho que ando trabalhando tanto que nem tô conseguindo acompanhar a blogosfera direito. Mas, voltarei a visitar vc de novo! Preciso cuidar para não surtar! rsrsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ticy, miga!
    Tudo bem?
    Nossa! Um Ponche é tudo de bom, e neste exato momento, de madrugada mesmo, seria maravilhoso! E para o cansaço que estou, apesar de adorar o Poe, não conseguiria me concentrar! Adorei teu post... fiquei pensando um monte de coisas e criando entrelinhas :)
    Fica bem, tá bom?
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa pra ler este livro. A capa e o título me interessaram. Vou ver se o encontro aqui na internet.
    -
    Não sei se você se lembra, mas eu sou a Drê do diariodadre queria te dizer que estou pensando em voltar a postar neste blog, mas enquanto isso não acontece, você pode me encontrar no outro blog. ajudaparamenina que estou sempre atualizando. Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Combinação interessante, mas fico só com o rock e Poe mesmo x)

    ResponderExcluir
  6. Olha só quem está de volta!

    Que bom te ver por aqui, espero que seja em definitivo.

    Grande beijo minha amiga!

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!