terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dark Side Of Moon - Morte - Ruslana Korshunova

Eu nunca vi rosto tão bonito.

Li, uma vez, em uma revista - 'ela parecia algo saído de um conto de fadas'.

E assim era.

E, um dia, o fim trágico chegou.

A beleza, o glamour e a riqueza não significavam nada.

Ela disse:

- Estou tão perdida... Será que eu ainda vou me encontrar?

E The Great Gig In The Sky tocou.



Informações:

Ruslana Sergeevna Korshunova (1987-2008) foi uma modelo cazaquistanesa. Cometeu suicídio jogando-se de um prédio em Manhattan/EUA.

Caro (a) leitor (a), você poderá se interessar, também, pelas postagens da mesma linha:

Dark Side Of Moon - Loucura - Van Gogh, A Noite Estrelada, A Orelha, Rodka e eu...
Dark Side Of Moon - Tempo - Einstein, A Relatividade, A Velhice e Meus 27 anos...

9 comentários:

  1. Realmente Frank, um belo rosto, parece uma barbie, muito linda mesmo. E você, como está? Um abração pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Miga, tudo bem?
    Confesso que fiquei bem perdida, não entendi nada, nem a conhecia, mas morreu? Não repara, mas hoje estou naqueles dias meio pateta, mas fiquei meio sem informação, até porque não a conhecia... depois conta do que morreu. Morreu?

    Te juro que costumo ser um pouquinho mais inteligente! rsrs

    Beijos, T.S. te cuida! Qualquer coisa, estou aqui, tá bom?
    Ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ela, mas dei uma pesquisada... Falaram que ela estava "no topo do mundo" e que não havia motivo suicídio. Engraçado isso, as pessoas nunca notam quando alguém está completamente perdido, todos pensam que está tudo bem. Ficam se concentrando na superficialidade da vida de cada um (não só física, digo... no que a pessoa aparenta sentir, ao invés do que realmente está acontecendo), e não percebem.
    Bem, que descanse em paz.

    Mas e aí, como você está indo? Dei uma sumida ultimamente, confesso que não assisti Easy Rider até agora ._.
    Mas nesse fim de semana eu vou assistir!

    ResponderExcluir
  4. Olá TS Frank
    Eu não conhecia a modelo, mas sem dúvida é muito linda. Se entendi, parece que faleceu. Triste, muito jovem.
    Uma ótima quinta pra ti.

    ResponderExcluir
  5. é foda! Tanta beleza desperdiçada num momento de insanidade.

    Até que ponto somos oprimidos e nos sentimos sozinhos nesse mundo cão, para chegar a tal decisões de suicídio.

    Beijãoo

    www.jimcarbonera.com

    ResponderExcluir
  6. Tici, minha "miga",
    que saudades!
    para te avisar que postei a crônica hoje, que tem o fragmento de teu poema "sombras". Passa por lá se der.

    Estou com saudades, espero que esteja tudo bem!
    Beijos! Te cuida! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi T.S Frank!

    Belissima ela..parece realmente com uma princesa de contos de fada.
    Mas..de que adianta a aparência se nossas almas ficam perdidas?
    Talvez era isso que ela tenhas descoberto. Que era apenas uma casca vazia.
    Hey, quanto tempo não te vejo pelo meu blog!
    Opa então animes estão dominando os assuntos dos universitários? Bom é de se esperar..muitos universitários são também cosplayers. Olha eu recomendo que vc conheça Naruto..é incrivel mas realmente os personagens te cativam e você sempre acaba gostando e se identificando com um ou mais de um! E um ou outro pode surpreender em determinados momentos.
    Espero que apareça mais vezes no blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi T.S Frank!

    Muito bela era...como uma princesa dos contos de fada. Mas talvez ela tenha percebido que era apenas uma casca.
    Hey, quanto tempo não te vejo pelo meu blog!
    Opa então animes estão dominando os assuntos dos universitários? Bom é de se esperar..muitos universitários são também cosplayers. Olha eu recomendo que vc conheça Naruto..é incrivel mas realmente os personagens te cativam e você sempre acaba gostando e se identificando com um ou mais de um! E um ou outro pode surpreender em determinados momentos.
    Espero que apareça mais vezes no blog!
    bjs

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!