quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Erítia

O meu eu voou para longe. 
Para além do horizonte
de tons avermelhados,
a morada dos deuses,
herois e amantes.

Um delírio
a consumir a alma.
Transpasso-me e
transponho-me.

Sou a libertinagem
de uma ninfa
em escarlate.

Dou-me nudez
em carne e
pensamento.

Banho-me em águas envoltas
por sangue vivo e quente.
Adentro-me em plenitude
em meu próprio espírito perdido.

Visto-me de luz
incandescente,
de grande rubor,
esplendorosamente
carmim.

Recaio em púrpura atmosfera
para então reluzir
na Ilha Vermelha
tingida pelo Pôr do Sol.

Encontro a sedenta paixão
em teu olhar secular.
Tu conhece-me e eu a ti.
E a ti pertenço e tu a mim.

E dissipa-se o tempo
com o vindouro crepúsculo.
Rompem-se os laços e
Trincam os rubis.

A distância fez-se presença
E a separação a realidade.

T.S. Frank




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!