quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sad birthday

Hoje é dia...

... de reflexão e de análise dos momentos amargos que muitas pessoas proporcionaram a mim, principalmente nesse dia tão especial.

Hoje é dia...

... de ver que os amigos de épocas passadas se foram e, agora, permeiam outros campos, permitindo apenas uma visualização longínqua de suas novas vidas e de seus novos amigos.

Hoje é dia...

... de rever todas as escolhas e aceitar os dois anos mais errados dessa minha vida até aqui. Os arrependimentos chegam e o perdão não. E esse é o mais difícil de praticar - por enquanto, ele não existe no meu dicionário. Talvez eu nunca perdoe certas pessoas e muitas atitudes, por mais justificadas que elas sejam. Há laços que nunca mais poderão ser refeitos e sorrisos que nunca mais poderão ser dados da mesma forma.

Hoje é dia...

... de relembrar as grandes decepções acerca das pessoas mais imaculadas.

Hoje é dia...

... de ver o grande abismo de solidão.

Se fosse-me permitida uma realização de desejo, assopraria as velinhas débeis e pediria uma borracha. Não hesitaria em esquecer tudo, mesmo que custasse-me uma ou três pessoas que tenho apreço [não mais do que isso].

E, desses agora 27, pouca coisa quero guardar.

E feliz aniversário... Para, quem sabe, os próximos anos.

6 comentários:

  1. Oi Ticy,

    Tudo bem? Esse é um dia especial, pois a esperança mandou um recado por mim para te falar que ela é real e está contigo.

    Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Querida Ticy, perdoar é um exercício muito complicado, sem dúvida; mas é algo que devemos tentar. Porque eu acredito que, se perdoamos a quem nos fez mal, também nos perdoaremos por ter deixado que tal pessoa entrasse em nossa vida e não tenhamos percebido quem era. (não necessariamente é preciso reatar laços e sorrisos, apenas...se libertar.)

    (eu também não gosto de comemorar aniversários)

    Mas eu sempre desejo às pessoas que gosto que o aniversário seja uma data especial. E que as datas vindouras sejam :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabens atrasado...

    to numa correria danada srsrs

    beijos e tudo de bom pro ce meu anjo

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário atrasado!!!

    é sempre assim né... de repente "30" aí começamos a pensar em tudo que deixamos par trás, nos erros que insistimos em cometer, nas coisas que queremos mudar, no que precisamos mudar...
    mas a máxima da vida é isso, termos a liberdade de fazer escolhas, pensar e tomar decisões, mesmo que não sabemos ao certo onde elas irão nos levar.

    um grande abraço. Sua jornada está apenas começando!

    Curte o som?
    http://mmelometallica.blogspot.com.br/2012/12/my-friend-of-misery.html

    ResponderExcluir
  5. Hoje é dia de viver. Seja da forma que for, do jeito que acontecer.
    Gostei muito do conteúdo do seu blog. Voltarei com mais tempo.
    Bjs doces. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  6. FELIZ Natal e um EXCELENTE 2013!
    Que coisas boas preencham esta época natalícia e todo o novo ano. Estes são os votos da equipa do blog Snail Trail.

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!