Hoje é dia...
... de reflexão e de análise dos momentos amargos que muitas pessoas proporcionaram a mim, principalmente nesse dia tão especial.
Hoje é dia...
... de ver que os amigos de épocas passadas se foram e, agora, permeiam outros campos, permitindo apenas uma visualização longínqua de suas novas vidas e de seus novos amigos.
Hoje é dia...
... de rever todas as escolhas e aceitar os dois anos mais errados dessa minha vida até aqui. Os arrependimentos chegam e o perdão não. E esse é o mais difícil de praticar - por enquanto, ele não existe no meu dicionário. Talvez eu nunca perdoe certas pessoas e muitas atitudes, por mais justificadas que elas sejam. Há laços que nunca mais poderão ser refeitos e sorrisos que nunca mais poderão ser dados da mesma forma.
Hoje é dia...
... de relembrar as grandes decepções acerca das pessoas mais imaculadas.
Hoje é dia...
... de ver o grande abismo de solidão.
Se fosse-me permitida uma realização de desejo, assopraria as velinhas débeis e pediria uma borracha. Não hesitaria em esquecer tudo, mesmo que custasse-me uma ou três pessoas que tenho apreço [não mais do que isso].
E, desses agora 27, pouca coisa quero guardar.
E feliz aniversário... Para, quem sabe, os próximos anos.
Oi Ticy,
ResponderExcluirTudo bem? Esse é um dia especial, pois a esperança mandou um recado por mim para te falar que ela é real e está contigo.
Feliz aniversário!
Querida Ticy, perdoar é um exercício muito complicado, sem dúvida; mas é algo que devemos tentar. Porque eu acredito que, se perdoamos a quem nos fez mal, também nos perdoaremos por ter deixado que tal pessoa entrasse em nossa vida e não tenhamos percebido quem era. (não necessariamente é preciso reatar laços e sorrisos, apenas...se libertar.)
ResponderExcluir(eu também não gosto de comemorar aniversários)
Mas eu sempre desejo às pessoas que gosto que o aniversário seja uma data especial. E que as datas vindouras sejam :)
Bjs!
Parabens atrasado...
ResponderExcluirto numa correria danada srsrs
beijos e tudo de bom pro ce meu anjo
Feliz aniversário atrasado!!!
ResponderExcluiré sempre assim né... de repente "30" aí começamos a pensar em tudo que deixamos par trás, nos erros que insistimos em cometer, nas coisas que queremos mudar, no que precisamos mudar...
mas a máxima da vida é isso, termos a liberdade de fazer escolhas, pensar e tomar decisões, mesmo que não sabemos ao certo onde elas irão nos levar.
um grande abraço. Sua jornada está apenas começando!
Curte o som?
http://mmelometallica.blogspot.com.br/2012/12/my-friend-of-misery.html
Hoje é dia de viver. Seja da forma que for, do jeito que acontecer.
ResponderExcluirGostei muito do conteúdo do seu blog. Voltarei com mais tempo.
Bjs doces. Feliz Natal!
FELIZ Natal e um EXCELENTE 2013!
ResponderExcluirQue coisas boas preencham esta época natalícia e todo o novo ano. Estes são os votos da equipa do blog Snail Trail.