sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[Período de férias] Pequeno texto da tarde ensolarada e abafada...

Meu notebook queimou - acabei adoecendo de tanto aborrecimento - reclamações e aqueles parentes distantes que falam que gasto muito tempo estudando e que não vou arrumar algo que preste.

[Que loucura, não exercer a Contabilidade para se dedicar a Física, ora, ora!]

Minha vida estava toda naquele pedaço de metal, literalmente. O que fazer? Comprar outro.

Já chorei o que tinha que chorar e houve burburinhos pelas lágrimas também.

Não desejo nada além de paz e uma cura para essa dor. Apesar de toda a fisioterapia e médicos, ela volta forte, incessante, junto com uma tristeza imensa por tudo que há de vir e de não poder dizer o quanto estou blue&down por todo esse clima ruim.

[estou quase como o garotinho do filme A.I - Inteligência Artificial - pedindo um único dia de felicidade plena]

Fiquei um pouco feliz por ter achado o meu livro do John Le Carré - O Espião Que Sabia Demais - e ter a oportunidade de ler o mesmo de onde parei, há mais de 2 anos atrás [O filme que deu a indicação ao Oscar ao maravilhoso Gary Oldman e ter a participação do meu querido Benedict Cumberbatch].

Estou tentando ter Electrolite na ponta da língua.

[a dor continua...]

Alguns dias de molho.

Quando se está doente, talvez, alguns sorrisos despreendidos possam fazer bem - onde arrumá-los?

E, antes de tudo, eu só quero que minha coluna colabore. Só que não posso culpá-la - ela só responde ao estado da minha própria alma.

2 comentários:

  1. Oi, T.S.Frank!

    Esse negócio de "arrumar algo que preste" é ridículo. Tenho um grande amigo que é formado em Direito, mestre em uma dessas áreas jurídicas e pra contrariedade de parte da família hoje é professor de inglês. Mas feliz em ser professor. Isso é o que importa. Teve um cara - não lembro o nome - que disse: "Faça o gosta e nunca mais irá trabalhar na vida". Meio "up" demais, mas tem lógica.

    Carlos Drummond de Andrade é formado em farmácia...e acho que nunca aplicou uma injeção na vida. Preferiu receitar doses homeopáticas de lirismo!

    Logo, posso dizer no seu caso: loucura seria não fazer aquilo que gosta, aquilo que você sente que será a sua realização. "Deixe que digam, que pensem que falem..."

    ( eu nem saberia o que fazer caso o meu PC tivesse um treco. Viva o HD externo - que está em algum lugar ignorado aqui em casa!)

    Hum, bem, eu só posso desejar que fique bem. E se um sorriso ajuda...bom, aceite cá de Salvadô um sorriso confortador. Sabe como é, sorrisos são contagiantes rs :)

    Abraço procê!

    ResponderExcluir
  2. somos bombardeados dia a dia com pessoas querendo que façamos os sonhos delas e não os nossos.

    Física é maneiro, contabilidade sim é uma merda hehehe.

    Sou formado em turismo e não gosto, antes se não tivesse feito nada e tivesse pego a grana da faculdade pra viajar e escrever. Garanto que teria tido muito mais inspirações.

    Espero que melhore de saúde e não te abade com a pressão externa, pois ela só serve pra realizarmos os desejos alheios.

    Ninguém sabe melhor do que VOCÊ, qual caminho seguir. Até porque, quem trabalhará o resto da vida com o curso no qual escolheu é você e não os outros.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!