sexta-feira, 25 de maio de 2012

26

Período mais que conturbado. Pode ser a crise dos 26 que o Laerte descreveu na entrevista concedida a Gabi... O mais provável? Tristeza crônica.

Dias inquietos, muitas lágrimas. E toda a vida lastimável recheada de péssimos momentos volta - lembranças  atormentadoras.

Eu não tenho muito do que me orgulhar.

Troquei o dia e noite pela madrugada - o único momento em que eu posso ter uma certo gostinho de paz.

A dor física retorna - o medo de ficar novamente doente e enfrentar isso sozinha assombra-me.

26 anos para esquecer....

É necessário passar por tantas coisas ruins para ser alguém na vida [e ainda correr o risco de não ser]?

As outras pessoas já encarregaram-se de justificar tais acontecimentos - minha preguiça, egoísmo, falta de fé... Deixa eu ver... Falta de ambição... E outras qualidades... Fora todas as minhas desculpas para enganar a mim mesma...

Olhe onde eu estou hoje... Tentando sobreviver ao meu próprio sonho, no pior lugar do mundo, com as piores pessoas - em um ano aprendi que o ser humano pode ser a criatura mais desprezível da face da terra.

Se apenas um dia fosse-me concedido, gostaria de esquecer 99% das pessoas que conheço... Apagar a minha vida deprimente.

Minhas vontades são simplórias - eu não desejo rios de dinheiro, joias, carros - apenas um lar, bons amigos, sorrir despreocupada... Gostaria de ter algo que há muito não sei - tranquilidade!

Meu fardo hoje é servir de boba da corte e piada, fazer teatro, ser pisada, mendigar por atenção, esconder a dor e olhar a vitória dos outros.

Tornou-se um desespero tudo isso. E, sinceramente, qualquer que fosse o desfecho, eu só gostaria que cessasse...

6 comentários:

  1. Frankinha minha amiga, como vai?
    Uma vez eu ví uma palestra e no final o cara falou uma frase que me marcou pelo resto da vida:

    A felicidade não se econtra no local onde se quer chegar, e sim, na maneira de viajar!

    Então minha amiga, olhe pra dentro de sí mesma e veja que você tem condições de ser feliz, mesmo que queiram ou não!

    Um beijão e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bem, mais um texto auto-reflexivo Frank, o que posso dizer, creio que a vida é uma verdadeira gangorra, uma hora estamos em cima, de bem com a vida, sorrindo, e outra hora estamos lá em baixo, tristes, decepcionadas com tudo e todos, mas nada como o tempo, que se encarrega de levantar a gangorra para cima de novo, e as vezes, permanecer lá em cima só depende de nós.

    Abração pra ti e força.

    ResponderExcluir
  3. No momento me sinto assim também...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,

    Tudo bem? Penso que as montanhas russas que nos cercam nos levam a uma sabedoria no final. A passagem pela crise faz parta da chegada.

    Bom domingo.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Momentos, lembranças.

    Só nós podemos alterar isso. Mais ninguém. O futuro são reflexos das nossas escolhas. Se aproxima da gente quem a gente permite. E apenas temos que arcar com as consequências de cada escolha que fizemos.

    Beijão Ticy

    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ticy querida,

    o que as outras pessoas pensam ou dizem...esqueça-as. O importante é que você saiba quem você é. E você não é nada disso do que essas pessoas maldosas dizem. Ou, vai ver, elas não te conhecem de fato.

    Crise aos 26, 27 e por aí em diante. Sempre haverá. Mas uma coisa positiva nisso é que nos traz experiências...maturidades ( no plural mesmo) e aprendizados. E assim vamos seguindo.

    Beijos e espero que já esteja tudo bem! :)

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!