segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mataram o Rock In Rio - Edição de 2011 é uma VERGONHA ALHEIA!

ATENÇÃO: o texto contém palavras de baixo calão.


Eu poderia escrever bilhões de coisas, xingar o filho da PUTA (ou melhor, a filha...) que escalou tanta porcaria e jogou o nome do prestigiado Rock In Rio na sarjeta.

Tirando as bandas de Heavy Metal (com o Metallica, Motörhead e cia.), o bom e velho Hard Rock (com Red Hot Chili Peppers), alguns poucos e tradicionais representantes da MPB, o grande Elton John, e o melhor show do rock in rio - o super Stevie Wonder (salve!),  o resto não serve nem para piada de domingo.

Eu fiquei extremamente chateada ao ler uma deprimente matéria na Folha de São Paulo (link famigerado aqui.), de um jornalistazinho mequetrefe, falando que o show do meu querido SIR foi frio. Puta Que Pariu... Para o raio que o parta! Pois a plateia de 'aborrecentes acéfalos' (a maioria... Há sempre exceções!), admiradores da cantora Rihanna (nada contra a moça!), é que foi responsável por tal.

Como eu odeio essa geração, My Godness! E essa DROGA de 'POP IN RIO' me deixou com urticária!

Ecccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

E viva ao GOOD e OLD Rock de VERDADE!!! 444eveeeer!



5 comentários:

  1. Hahahahahhahahaha enquanto isso na minha vitrola só sai som bom! Ramones, Iggy Pop, Inocentes, Cólera, Ira!, o bom e velho Raul Seixas, The Clash, The Church, Sham 69, Titãs, Camisa de Vênus, Replicantes, Tequila Baby e algumas coisinhas assim...

    ResponderExcluir
  2. Ola TS Frank,
    Entendo perfeitamente sua indignação e concordo. Realmente é muito triste ver que 90% das bandas e artistas que estão no evento, nada tem a ver com o rock.
    Para o bem do rock, o show de ontem com o Motorhead e o Metallica, já valeram o festival por completo. Competência absoluta.
    Uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que não acompanho essas coisas, não sou muito fã de shows. Mas é, tem bastante gente reclamando que foi tudo bem fraquinho...
    E sobre o Elton John, li essa matéria aí da folha... "Seus hits mais recentes são mais velhos do que Rihanna, e as 100 mil pessoas na Cidade do Rock vieram, quase todas, para ver a cantora."
    Que triste isso. Digo, Elton John é tão bom, e Rihanna, quem diabos é Rihanna?!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Will, fora essas duas bandas, o resto foi resto, mas ainda usam o nome que se consagrou em 85 para dar continuidade a essa suruba indigesta musical para ganhar dinheiro.

    É isso ai, o evento é uma merda, só tem porcaria e só deu aborrescente sem um refinamento musical apurado.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ticy,
    acho que a grande questão é o selo "Rock in Rio", sou uma pessoa um tanto quanto democrática, e acho que todo mundo tem direito de gostar da Cláudia Leite e afins, o que está errado é colocarem no Rock in Rio.
    Um dos melhores shows que já vi na minha vida foi o do Capital Inicial, que faz pop-rock, não rock puro, mas o Dinho é simplesmente um dos maiores artistas brasileiros vivos, em termos de desempenho de palco. Ele tira leite de pedra (não a Claúdia Leite rsrs), com uma voz mais ou menos, e uma música boa, não ótima, o cara faz qualquer um delirar..., e eu vi isso, por isso digo, no entanto tem roqueiros que criticaram, mas qualquer pessoa com o mínimo de bom senso, sabe que ele leva um show nas costas. Isso, apenas um exemplo. O que creio é que deveria ter um Pop in Rio, e um Rock in Rio, mas lembremos, infelizmente, que quem sustenta um evento desses é o público do pop, infelizmente é uma realidade. Não significa que eu concorde com isso, apenas estou expondo uma realidade.

    Beijinhos, amiga!
    Espero que tudo esteja bem!

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!