quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nota - What we've got here is (a) failure to communicate...


Bem... Cá estou... Um torrão de açúcar... A refletir sobre minhas ações.

Uma falha de comunicação levou-me a cometer uma injustiça. Faltou-me praticar o ato humano mais sensato - o diálogo (e tanto que escutei o The Division Bell do Pink Floyd e que fala justamente sobre diálogo e falta de comunicação...).


Estou aprendendo... E preciso aprender muito mais ainda . Pago por minha impulsividade e pessimismo.

Agora sinto-me leve. É como estar em um campo verde, onde dentes-de-leão voam, voam.

Desculpe-me. Desculpe-me... Eu sinto tanto.

As pessoas que mais gostamos, por vezes, são as que mais padecem com nossos defeitos. E das mesmas recebemos as lições sobre nossos erros.

"Guardei-te em uma caixinha de ouro. E, por certo período, afastei-a de mim. Agora ponho-te em minha estante... Perto dos meus mais secretos desejos."

4 comentários:

  1. Eita que essa menina já está dando a volta por cima! Que bom!
    Hahahahaha aquele dia que falei "essas porcarias que vc gosta de escutar", eu estava fazendo alusão ao que meu pai me disse uma vez, hahahahaha.
    Gosto dos seus textos e queria que vc ficasse sempre bem e trazendo um pouquinho de felicidade pra gente que gosta de te ler!

    Aparece lá no blog mais vezes, seus comentários são importantes!

    ResponderExcluir
  2. Olá Frank, muito legal esse teu ponto de vista, devemos ser pessoas em fluxo, que sempre revisa os posicionamentos e volta atrás quando necessário. E você tá no caminho certo.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  3. T. Sherlock Frank!
    Voltar atrás é uma coisa muito difícil, e reconhecer a pessoa(s) que estávamos errados, ou interpretamos errado algo, ou ainda nos achamos em estado temporário de "acerto glorioso", é sim um ato muito honrado! Isso é para poucos.
    Abração, minha amiga, espero que esteja bem!
    Qualquer coisa, já sabe onde me achar!!!

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Frank, tem uma entrevista nova lá, agora é com a Tsu, tá bem legal, confere lá. Abração.

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!