segunda-feira, 18 de abril de 2011

River Phoenix (1970-1993)


"Seus olhos dizem-me tanto - enfeitiça e cativa o coração. Desejei-te perto. Agora não está mais aqui - viraste energia. Quantas e quantas vezes vi 'Apostanto no Amor', a esperar, um dia que pode nunca chegar, aquele jantar espevitado no restaurante elegante. Tu foste um sonho, um cometa esfuziante. Tocaste meu céu. Sempre será um dos meus favoritos - ver teus olhos é como olhar o mar do Caribe - é desejar ter alguém parecido - tão misterioso, amável e sedutor como teus personagens."

9 comentários:

  1. Não entendi muito bem o que seria, uma serie ou filme? gostei do texto.

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante seu blog, parabéns, seguindo já, segue o meu:

    http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. T. Sherlock Frank!
    Bah (me perdoe o gauchismo), tu tocou num cara que nossa!!! Simplesmente um dos melhores atores que já existiu em tão pouco tempo! Uma versão pós-moderna do James Jim. Muuuuuito talento, que cara intenso!
    Não pensava sinceramente que algúem de blog iria lembrar dele, mas só poderia ser tu! Me emocionei. E que família talentosa, o Joaquim Phoenix, irmão dele´, é muito convincente, mas sem toda a beleza do irmão falecido.
    Puxa! E pensar que se o cara fosse vivo seria mais novo que eu. Mas que geração heim? Amigo do Johnni Deep, outro baita ator, e de Keanu Reeves, super criticado, mas que têm trabalhos muito bons: caminhando nas nuvens, é obra prima!

    Querida amiga, espero que esteja tudo bem. Nesta semana da Páscoa estou em férias en tierras de Brad Júnior rsrsrsrs Em Buenos Aires!!!! Que cidade, não sei se tu conhece mulher!!!! Aqui se respira cultura! A Biblioteca Nacional fica 24h aberta, assim como várias livrarias. Têm boemia, mas com segurança, principalmente no centro. Se pode exercitar a insônia, que é meu caso, com segurança e lendo bastante!!!!
    Se ver entradas da Argentina, soy yo!!! rsrsrsrs
    Beijos amiga, fica bem e te cuida!!!!

    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Algo me diz que era James Dean, é isso? Acho que me lembrei do Jim que anda sumido! rsrsrs Ato falho!!! Beijos, seguimos nos falando e te cuida por aí!!!!
    Qualquer coisa, estou aqui!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Gostei do post. Já ouvi falar do ator, mas nunca assisti a um filme com ele. Parece interessante, a julgar pela foto, rsss.

    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. grande lembrança,teria um futuro brilhante... adoro Conta Comigo,um dos filmes mais marcantes das velhas sessões da tarde.

    o blog tá cada vez melhor!

    valeu!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, se eu não me engano acho q esse cara era irmão do Joaquim Phoenix certo?!
    Ei depois dê uma passadinha no blog do pena q ta completando aniversãrio hehehe

    ResponderExcluir
  8. Huuum belo post viu,muito bom mesmo *o*

    Retribui http://cantinhodrikasanttos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, que lindo o que você escreveu sobre River! Expressou muito do que sentimos quando temos a sorte de ter este encontro mágico com esta criatura iluminada. River ilumina tudo à sua volta, e como faz falta...AMO de paixão.

    E por isso, criei um blog exclusivo sobre ele, com muitas entrevistas traduzidas, artigos, críticas, depoimentos de amigos. Se quiser conhecer, será bem vinda. O link é: www.riverphoenixforever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!