terça-feira, 22 de março de 2011

Hallelujah e suas notas tristes...

Quantas vezes eu já apaguei essa postagem? Eu já nem sei mais dizer. Enquanto estou aqui a escutar o Jeff Buckley, clamo por alívio, paz e brisa.

Olhei-me no espelho e tive vontade de atirar minhas mãos para quebrá-lo. Como alguém pode gostar de uma face como essa? Como? Há tantas pessoas bonitas lá fora...

É engraçado. Quando estou sozinha e o silêncio reina, é como se eu pudesse ouvir as ondas do mar. Porém fecho os meus olhos e imagino grandes histórias, com grama verde, balões coloridos e pessoas para compartilhar todo esse frescor de vida.

Está tudo tão difícil. Eu tenho um sentimento que se eu fosse resumir em uma canção, seria a Hallelujah na voz do Jeff - há a esperança, porém a melodia tem notas tristes...

Eu queria expressar tudo o que eu sinto, gostaria de apostar todas as minhas fichas e dizer todas as palavras que um dia eu ensaiei.

Mas o máximo que eu poderia conseguir nesse momento é saudá-lo com um cálice de licor e escutar por mim e por ele o álbum Grace.

Eu tenho que ser forte.

E tenho que ser realista.

Sim, eu tenho esse sentimento. Todavia acho que minha alma e coração ainda padecem pelas feridas que ainda não cicatrizaram...

E agora? Estou cansada, com medo... Quando não deveria.

Preciso de um abraço...

3 comentários:

  1. vi uma reportagem sobre o jeff, esse cara é foda demais!

    Dizem os cliches q o tempo é o melhor remédio. Acho q muitas vezes ficamos muito depre, por falta de espaço social. Acabamos sendo uma fantoche na mão da sociedade. Se conseguirmos ficarmos loucos e ser apenas a gente mesmo, sendo feliz do nosso jeito e nao do jeito dos outros, 90% dos nossos problemas estao resolvidos.

    E acho q é isso que o pessoal tem que começar a ver. Cada um ser feliz pelo que é e nao querer aparentar algo q nao é.

    Enfim,

    Beijaoo

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. É bom te ver por aqui ;)

    Eu não sei se captei bem a raiz dos seus sentimentos, por isso não vou me arriscar tentando adivinhar. Mas tenho duas coisas a dizer: não quebre o espelho, porque você é muito bonita, e sinta-se abraçada.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. T. Sherlock Frank?
    Você já viu o Sherlock Holmes perder a cabeça? Quebrar o espelho?
    Tudo é a arte da vida, da observação, do requinte que você tem de ser você mesma!
    Como já te disse: o sonho é para poucos!
    De certa forma, pela tua inteligência diferenciada, você escolheu ter um sonho.
    E tudo que implica, sejam outras coisas também, em desgostos, insatisfações... não dá muito tempo para isso não! Isso tira a força da gente, e você precisa muita fora, para te reforçar fisicamente também!
    Pensa nisso, olha pra frente, sempre!
    Estou aqui também.
    Beijos
    Ah! Te passei mensagem pelo orkut, mas não sei se deu certo... esse orkut!!! rsrsrs
    Sorte!

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!