quarta-feira, 16 de março de 2011

Good vibrations, I need a little!!!


Bem, é uma época muito complicada. Confesso que, depois do feriado de carnaval, assolou-me um desânimo. É um sentimento difícil de explicar, pois, agora que vou atrás do que eu quero, parece que a teoria do caos resolveu aparecer. Não é algo de caráter físico e sim psicológico. E isso tem afetado minha frágil saúde a poucos dias de minha mudança.

Desculpem-me parceiros (as) de blog e queridos (as) leitores pela ausência de comentários e de postangens. Todavia, durante esse período crítico de moving & adaptation, o CQ&Sherlock não terá muitos posts ou até mesmo nenhum. Isso, acredito eu, durará apenas, no máximo, um mês - um pouco mais, um pouco menos... E quando, finalmente, estiver segura, relaxada e no meu novo lar, conhecendo o campo de batalha e mapeando o território, o Café voltará com o cardápio de sempre.

Por enquanto, continuo bebendo muito café. Também voltei ao mundo dos Phds  - Por Hora Desempregados  - e as primeiras horas foram de pânico! Contudo lembrei da Astronomia/Física e foi meu calmante.

E... Nesse momento em que escrevo essas linhas, o Japão está à mercê de um desastre radioativo, depois do grande terremoto e das tsunamis que acabaram com o País do Sol Nascente. Força!

Queridos (as) leitores (as), durante esse meu recesso de crise criativa e afins, leiam clássicos da literatura mundial e vejam filmes da década de ouro - descubram ou redescubram, por exemplo, Paul Newman, meu ator favorito, ou escutem álbuns do QueenDire StraitsNew OrderPink Floyd...

Até daqui um mês e alguns dias...

Obrigada!

9 comentários:

  1. ééé notamos a sua ausência! Enquanto isso, vi alguns filmes do Lynch! hahaha

    Se precisar de alguma dicas de como viver no phds, eu sou expert hahahaha

    Bom, ficaremos no aguardo da sua volta por completo. E depois que fizer todo mapeamento, nos conta o que achou hehe

    Bjs

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. Sua falta será sentida, como já vinha sendo.
    Mas o que importa é você se cuidar, colocar as coisas em ordem e se sentir bem.
    Desejo muito sucesso pra você no novo rumo e tenho certeza que assim será.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Poxa, por um lado a saudade vai apertar, por outro, tou torcendo muito por ti!
    Se alguma pedra surgir no caminho, lembra sempre, é apenas uma pedra e merece ser chutada pra longe! Bjãoooooo

    PS: passei a te admirar, acho, por contagio da minha irmã (Cissa - HumorEmConto)! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. T. Sherlock Frank!
    usa a sabedoria do personagem: observação, sempre! Sondar o novo território, fundamental.

    Como dizia Darwin: "O homem se adapta ao meio". E isso é verdade. Já me mudei 11 vezes, inclusive de país, e me adaptei em todas elas, algumas mais rápido que outras.

    Desejo toda sorte do mundo! Mas caramba garota! Você vai fazer falta. Pôxa! Tá triste, quer desencucar, aparece no HumorEmconto, no blog do Jim, do William, e muitos outros. Estamos contigo! De verdade!

    Se precisar alguma coisa, que seja mentalizações extras rsrsrs me passa e-mail (tem um lá no meu perfil), orkut, e estou no Face com o mesmo nome também. Ora, um e-mailzinho às vezes não atrapalha a tua transição! E é só um "e-meio" não estou pedindo um "e-inteiro" rsrsrsrs

    Abraçãooooo, força!!!!!

    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    PS.: O meu link aí, é para você não esquecer de mim, da dona Xerife, etc.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Boa sorte na sua mudança! Já passei por uma época assim. Isso passa, td vai ficar tranquilo depois. E sempre tem situações piores q as da gente... é o caso dos japoneses, à beira de um desastre nuclear. Vou experimentar algumas de suas dicas.

    Ah, o html do banner vou mandar pra ti hj ainda.

    Abç!

    ResponderExcluir
  6. Há dias que eu vinha aqui esperando alguma atualização, aprendi a gostar deste blog. Mas agora eu entendo as suas razões. Espero e torço para que as coisas se ajeitem em sua vida, para que possa realizar o seu sonho e também para que possa nos escrever aqui no blog.


    Grande abraço e felicidades.

    http://ramanavimana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que negócio é esse! 5 dias sem atualizar o blog.
    Vamos lá, coloca aí nem que seja um oi.
    A Cissa tem razão em tudo que escreveu ali.
    Alerta!!!
    Se cuida, beijo pra você e ótima segunda feira.

    ResponderExcluir
  8. T. Sherlock Frank!
    Você viu! Todo mundo torcendo por ti! Só uma para ter uma idéia, grandes amigos virtuais que tenho o maior orgulho: os gaúchos (Jim, e Roseane), os cariocas (William e Almir, e a minha mana Bel. Timaço torcendo por ti!
    Assim que puder, posta mesmo!
    E ótima sorte para ti!
    Seguimos nos falando, orkut, e-mail, tá bom?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga, sei mt bem como é ficar ausente dos blogues e deixar de fazer o q a gente gosta por motivos alheios a nossa vontade. Ainda estou sem internet e por isso estou um pouco ausente dos comentários e postagens, mais saoba q nunca me eskeço de vc e de dar uma passadinha no seu blog q já se tornou parada obrigatória. Grande abraço

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!