quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aquela velha canção rock'n'roll

São dias cinzas... É a velha rotina. Os planos estão guardados naquele baú com selos de todos os lugares onde meus pensamentos estiveram.

Minha cabeça flutua e imagina, pois dentro dela não há insegurança. É aquele balão vermelho no cenário em preto e branco que quebra a sensação de frio.

São muitas decisões em jogo e tudo que eu preciso é de tranquilidade, ou um ombro que escute, junto comigo, aquela velha canção rock'n'roll.

Sorrisos, despreocupação... E o sol nascendo... A turma, um ônibus... Os pés molhados... E mais sorrisos.

Abraços... E então eu olhei tudo isso tão distante... E é só uma fotografia.

Para a realidade eu voltei. Olhei o céu e todas as constelações fizeram-me companhia. Bem que eu queria dar aqueles passos ousados, mas tenho que esperar. A escuridão ainda está rondando.

Enquanto visualizo todas essas sensações, sinto uma tristeza por não experimentá-las nesse momento.

Lobos solitários tem medo e ficam uivando para lua como seu canto melancólico de dor.


4 comentários:

  1. Nossa amiga, que melâncólico, nem parece vc!! e vc sabe o que aconteceu em 10.10.10 se não sabe passe no www.cinemeirosnews.blogspot.com e descubra!! bjos e td de bom :)

    ResponderExcluir
  2. Todos passamos por momentos assim, em que nada dá certo, e que nos dão uma saudade de épocas mais felizes.
    Mas acredite, uma hora ou outra a vida melhora. É a beleza da mutabilidade :)

    ResponderExcluir
  3. É horrível essa sensação.. :S
    O blog está incrível

    ResponderExcluir
  4. Com essas palavras tão profundas eu percebo que você viveu um momento tão intenso, tão fora do comum, que você não sabe se você sentirá essa sensação novamente.

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!